Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de julho de 2009

CROMOTERAPIA


A Cromoterapia é a terapia que age através das energias que vibram das cores. Hoje muito utilizada no mundo inteiro, e em todos ambientes, desde hospitais, ambientes de trabalho, na área de marketing, residências, escolas e até em laser!
Cada cor tem sua própria energia de atuação e vibração, e tem influência no nosso organismo.A partir do Amarelo e Vermelho (cores quentes) até ao azul (cores frias) formamos o prisma de sete cores, que são aquelas do arco-íris e suas combinações. Essa energia mais etérea pode ser captada no ambiente em que estamos, na roupa que vestimos, na cor do alimento que ingerimos, quando pensamos ou agimos, também utilizamos a cor para idealizar um pensamento.
O tratamento é baseado em banhos de luz, onde os receptores da pele reconhecem as informações luminosas, transformam-nas em impulsos nervosos e as transmitem para os sistemas nervoso e endócrino, que dependendo das cores utilizadas e as áreas trabalhadas, geram efeito tranquilizante, calmante, e estimulante.
Aplicando as cores corretas nas áreas perturbadas, muitos distúrbios psicológicos, e físicos podem ser corrigidos.
A sessões no geral são semanais, tem duração de 1 hora, e as respostas terapêuticas podem ocorrer desde a primeira sessão.
Investimento: R$ 25,00 a sessão

Nenhum comentário:

Postar um comentário